in

Luto no SBT! Morre de coronavírus segundo nome da emissora; é muito triste

SBT / Montagem Fernando Borges

Morre por coronavírus segundo nome do SBT e emissora se pronuncia. Nesta quarta-feira, 22 de abril, o SBT confirmou a segunda morte de funcionário por Covid-19 apenas no Rio de Janeiro. Robson Thiago Mesquita, conhecido como Tio Chico, acabou perdendo a vida. A morte do funcionário do SBT Rio por coronavírus acabou comovendo os colegas. 

Publicidade

Essa é a segunda morte por coronavírus na emissora. Na semana passada, um editor do SBT Rio também morreu por Covid-19.  O funcionário chegou a criticar a emissora pro colocar a equipe em risco. Desde a morte do editor, os cuidados teriam sido redobrados no canal. 

O SBT Rio confirmou a morte do funcionário. O canal emitiu um comunicado sobre a perda. “Neste momento de profunda dor e consternação, a emissora se solidariza com seus familiares e se junta à dor de todos aqueles que estão sofrendo a perda de seus entes queridos, permanecendo na luta coletiva que o mundo está vivenciando contra a pandemia”, disse o SBT em uma nota oficial ao falar sobre o assunto. 

Publicidade

Apresentadora do SBT Rio despede-se de nome do canal, que morreu por coronavírus

A apresentadora Isabele Benito, por meio do seu Instagram, surpreendeu ao fazer uma homenagem ao colega falecido. “Te amaremos pra sempre Chicória, meu amigo querido lutou, foi um guerreiro como sempre se mostrou na vida”, disse a apresentadora emocionando muitas pessoas, como pode ser visto abaixo.

Publicidade

Publicidade

Nas redes sociais, muita gente se despediu do funcionário. “Meu abraço e sinceros sentimentos a família e a todos vcs”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema. 

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.