in

Totalmente Demais: Jonatas é pego de surpresa pelo pedido de perdão que recebe de Fabinho

Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, na Globo, Fabinho (Daniel Blanco) se arrependerá com o que aprontou para Jonatas (Felipe Simas), pedindo perdão.

Publicidade

Depois de aprontar para cima de Jonatas, Fabinho não aguentará a pressão e resolverá pedir perdão para o ex-amigo, tendo como testemunhas não só os acionistas da empresa, como também Lili (Viviane Pasmanter), sua mãe.

Fabinho foi o responsável por armar uma cilada para cima de Jonatas, que acabou preso, após ele colocar um envelope cheio de dinheiro no armário do rapaz, fazendo-o ficar em maus lençóis com a polícia, além de perder o emprego na Bastille.

Publicidade

Jonatas se surpreende com Fabinho

Na hora da reunião, Fabinho mostrará toda sua coragem, pedindo que todos deem licença para que ele possa falar com uma pessoa que ele magoou muito, mas que merece todo o respeito, além de seu pedido de desculpas.

Publicidade

Jonatas ficará surpreso com a atitude de Fabinho, pois nunca esperou que ele fosse ter esse gesto de carinho, ainda mais depois de ter aprontado tanto para cima dele, fazendo-o perder a confiança que ele havia conquistado.

Publicidade

Fabinho elogia Jonatas por seu esforço e dedicação

Fabinho dirá que sempre soube da dedicação e esforço que Jonatas demonstrou ter dentro da empresa, não sendo necessário que ele passasse por uma frustração tão grande, que o fizesse perder todas as esperanças que tinha de acreditar em um futuro melhor.

Apesar de tudo, Fabinho diz que ele pode ficar tranquilo, pois não acontecerá novamente, tendo a palavra dele que fará de tudo para que o garoto se sinta bem dentro da empresa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.