in

Resumo Brega e Chique (Viva) 23/04: Rosinha e Teddy se beijam, sendo pegos por Mercedes

Canal Viva

No capítulo de Brega e Chique, na tela do canal Viva, na quinta-feira, 23 de abril, Mercedes pega Rosinha e Teddy no flagra.

Publicidade

Ainda no capítulo, depois de alguns meses, Rosemere se muda para sua casa nova. Rafaela continua com seu propósito de vender quentinhas, conseguindo convencer sua família a entrar no seu negócio, dando todo o apoio que ela precisa.

Teddy começa a namorar Vânia e Rosinha ao mesmo tempo, fazendo as duas de palhaças, nem imaginando que ele esteja tratando ambas como duas bobas. Depois de receber um bom dinheiro de Montenegro, Rafaela parte para a segunda etapa de seu plano.

Publicidade

Rafaela estuda as pessoas do bairro, em Brega e Chique

A ex-ricaça começa a expandir seu negócio, cuidando de cada detalhe, investindo cada centavo que o amigo lhe deu. Em seguida, Rafaela começa a estudar todos do seu bairro, observando como falam e se comportam no dia a dia.

Publicidade

A dondoca começa a imitar o vocabulário local, no intuito de conseguir se aproximar mais de todo mundo. Montenegro pede que Zilda comece a verificar se Rafaela tem caso com alguém do bairro, pois ele está desconfiando que ele esteja com alguém.

Publicidade

Teddy é flagrado com Rosinha

Balthazar cada vez mais apaixonado por Rosemere, comenta com Bruno que só consegue falar com ela por distância, pois a mulher não quer mais ter proximidade. O homem culpa o rapaz por tudo que está acontecendo.

Mercedes vai chegando em casa, flagrando Teddy com Rosinha, ficando indignada com a situação. Posteriormente, Cláudio Serra desembarca no Brasil, surpreendendo todos com sua chegada.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.