in

Namoro de Anitta chega ao fim, uma semana após polêmica com empresário, diz colunista

Popline

O namoro da cantora Anitta com o empresário Gabriel David chegou ao fim, as informações foram dadas pelo colunista Leo Dias. Anitta ainda não confirmou o término do relacionamento. O casal estava junto desde o carnaval, ficaram o período carnavalesco no Brasil e em seguida embarcaram em uma viagem de férias às Ilhas Maldivas.

Publicidade

Namoro durou menos de 4 meses

Nesse intervalo se passaram aproximadamente 3 meses. Mas, parece que dessa vez o fim do romance se deu de forma amigável, sem vídeos polêmicos no Instagram detonando o ex e com um possível voto de silêncio entre os dois que ao que parece proíbe as partes de expor os motivos do fim. Um acontecimento que comprova essa teoria é o fato de Gabriel ter sido perguntado sobre o fim do namoro e simplesmente afirmou que ‘não tem nada para falar de Anitta‘.

Na última semana, o empresário se envolveu em uma grande polêmica com expoente da cantora durante uma live que concedeu a Biel. Na ocasião, o empresário disse que já havia ficado com mulheres mais bonitas que a Anitta. O público não aprovou o comentário e começou a encher a live de comentários questionando o amor de Gabriel.

Publicidade

O fim do relacionamento da cantora teve possível voto de silêncio

Para tentar sair limpo da situação, ele disse que Anitta era a pessoa que ele mais amava no mundo. Uma semana depois do ocorrido, a notícia dada ao público é a que o casal se separou.

Publicidade

Anitta é conhecida por seus relacionamentos efêmeros, porém muito intensos. O namoro com o empresário foi mais um exemplo da intensidade da cantora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.