in

Apocalipse: pai de Débora descobre gravidez, escorraçando-a de casa

RecordTV

Nos próximos capítulos da novela Apocalipse, levada ao ar pela RecordTV, Débora (Manuela do Monte) é escorraçada pelo pai, que descobre que ela está grávida da pior maneira.

Publicidade

A informação de que terá um filho de Adriano (Felipe Cunha) virará a cabeça de Débora de uma hora para outra, fazendo com que a jovem não queira mais continuar levando a vida que tem, seguindo seu próprio destino.

As escolhas de Débora, no entanto, mostrarão que ela não tem tanta certeza do que quer, pois Gideon (Henri Pagnoncelli), seu pai, acabará expulsando-a de casa, fazendo-a comer o pão que o diabo amassou.

Publicidade

Tamar obriga Débora a contar toda verdade para Gideon

A primeira a ficar sabendo da novidade é Tamar (Jussara Freire), que não gostando da ideia de esconder o assunto de seu marido, pedirá que a filha se abra com ele, contando tudo que está acontecendo. Com isso, ela resolverá falar tudo, porém, não terá sorte.

Publicidade

Ao ver a reação negativa que seu pai está tendo, Débora pedirá que ele lhe dê o apoio necessário, mas não conseguirá convencê-lo a apoiar seu namoro com Adriano, que lhe expulsará de casa sem nenhuma consideração.

Publicidade

Débora implora pelo perdão do pai, que não se abala com seu apelo

Débora tentará conseguir o perdão dele, mas de nada adiantará, pois Gideon já terá tomado sua decisão, pedindo que a filha saia de sua vida para sempre. O judeu diz que ela não merece a confiança dele, sendo que traiu sua confiança da pior maneira possível.

Com isso, Débora sairá de casa arrasada, não sabendo o que fará para conseguir ter o filho do homem que mais ama na vida.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.