in

Herança maldita: briga entre João Augusto, filho de Gugu, e Rose Miriam, vira caso de polícia

Notícias da TV / Montagem

Filhos de Gugu e Rose Miriam devem ser investigados pela polícia, após vazamento de documentos sigilosos. A briga pela herança de Gugu virou um caso de polícia. Isso porque a polícia deve investigar o vazamento de áudios e documentos que fazem parte do processo na disputa pela fortuna de Gugu, avaliada em R$ 1 bilhão.

Publicidade

Entre os documentos vazados, está um áudio de João Augusto acusando Rose Miriam de ameaça. No áudio, ele ainda acusa a mãe de se recusar a pagar contas básicas da mansão da família, em Orlando nos Estados Unidos. Rose Miriam receberia a quantia de 10 mil dólares por mês para custear todos os gastos dela e dos filhos menores de idade. As informações vieram à tona nesta quarta-feira, 22 de abril, em uma reportagem do site Notícias da TV.

Vazamento de documentos e investigação da polícia: a nova etapa da disputa da herança de Gugu

O vazamento do áudio de João Augusto pode comprometer a parte dos filhos do comunicador, que negam que Rose Miriam tenha sido casada com Gugu Liberato. Isso porque pode passar a impressão que João, Marina e Sofia, filhos de Gugu e Rose Miriam, estariam psicologicamente abalados.

Publicidade

Rose Miriam está sendo acusada de vazar documentos sigilosos para obter vantagem no processo que julga a herança de Gugu. O advogado dela, Nelson Willians, no entanto, negou que ela pudesse ter qualquer vantagem com esse vazamento, ao falar com o Notícias da TV.

Publicidade

“Saem notícias desfavoráveis a Rose Miriam também. Esse tipo de vazamento só atrapalha e não faz a menor diferença para o processo de reconhecimento de união estável”, revelou ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.