in

Fina Estampa: após vacilo de Paulo, Esther joga marido para escanteio

Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Esther (Julia Lemmertz) não ligará para Paulo (Dan Stulbach), jogando-o de escanteio.

Publicidade

Depois de não conseguir mais se entender com seu marido, Esther terá uma nova decepção com o amado, que ficará sem saída, perdendo tudo que tem, incluindo o amor da mulher que mais amou nessa vida.

Após saber que ele lhe traiu com sua ex-namorada, Esther não conseguirá perdoá-lo, decidindo colocar um fim no relacionamento. Ao saberem do fim do casamento, todos os amigos do casal levarão um choque.

Publicidade

Esther passa a cuidar de sua gravidez

Com isso, Esther começará a ficar mais aliviada, pois estará pronta para cuidar de seu maior sonho, ser mãe. A estilista passará a se dedicar exclusivamente ao assunto, não se importando com mais nada.

Publicidade

Antes levando o assunto como uma gravidez normal, pois contava com o marido para ter uma família feliz e saudável, Esther passará a tratá-la como uma produção independente, não querendo dividir essa dádiva com ninguém.

Publicidade

Paulo não aceita separação, caindo na bebedeira para se consolar

Enquanto isso, Paulo, não se conformando com a separação, encherá a cara, não conseguindo mais caminhar com suas próprias pernas, tendo que ser amparado pelo cunhado, que entenderá sua difícil situação, mas pedirá que ele não se jogue no fundo do poço.

Mesmo com todos os conselhos, Paulo continuará triste, pois tudo que mais queria era estar ao lado da mulher que ama, porém, não será mais necessário, pois ela nunca mais irá querer olhar para cara dele, que fez tudo errado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.