in

Meu Coração é Teu: Fernando descobre que não é pai do filho de Isabela

SBT

Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, no SBT, Isabela (Mayrín Villanueva) sofre pressão de Fernando (Jorge Salinas), que questiona paternidade de bebê.

Publicidade

Fernando pensou que seus dias de tormenta já haviam passado. Acreditando que sua felicidade ao lado de Ana (Silvia Navarro) finalmente havia chegado, o empresário descobrirá que tem muitos motivos para chorar.

Depois de se separar de Isabela, que fará de tudo para atrapalhar sua vida ao lado de Ana, o empresário acabará descobrindo que não é o pai biológico do filho que ela teve, ficando completamente arrasado por sua descoberta.

Publicidade

Fernando encosta Isabela na parede

Furioso com tudo que descobriu, Fernando vai até o apartamento de sua ex, tirando satisfação por tudo que ficou sabendo, no entanto, ela não mostrará nenhum remorso por tê-lo enganado durante tanto tempo.

Publicidade

Arrasado, o empresário dirá que cometeu o maior erro de sua vida ao resolver se casar com ela, que nunca demonstrou estar interessada em seu amor, mas sim no dinheiro que sua família poderia lhe oferecer.

Publicidade

Em outro momento, Isabela tentará se fazer de vítima, alegando que não imaginava que Henrique (Lisardo Guarinos) sabia. Fernando não se importará se Henrique sabia ou não, mas afirmará que não consegue lidar com a mentira dele.

Isabela é humilhada por Fernando

O empresário diz que ela poderia ter mentido sobre tudo, menos sobre algo tão importante como ter um filho, criando sem saber se ele é seu. Embora esteja revoltado, Fernando dirá que o bebê não tem culpa de ter uma mãe como ela, que só pensa nela mesma, não tendo compaixão por ninguém.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.