in

A Escrava Isaura: Isaura é atacada por Leôncio, que quer beijá-la de qualquer jeito

RecordTV

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, Leôncio (Leopoldo Pacheco) faz de tudo para tentar beijar Isaura (Bianca Rinaldi).

Publicidade

Leôncio, cada vez mais possuído pelo desejo que tem de ficar com Isaura, fará de tudo para beijá-la, porém, ela não deixará que ele tome liberdades com ela, colocando um pouco de juízo na cabeça do fazendeiro.

Tudo começa com Leôncio encontrando a escrava sozinha na sala. Com muita vontade de beijá-la, Leôncio não se fará de rogado, partindo com tudo para cima dela, que ficará apreensiva, mas tentará se esquivar do ataque do fazendeiro.

Publicidade

Leôncio se declara para Isaura

Tentando chamá-lo a razão, Isaura insistirá que ele não faça isso, sendo que precisa de sua esposa para conseguir pagar as dívidas que contraiu. Leôncio dirá que não consegue se controlar ao lado de Isaura, que sempre lhe seduz.

Publicidade

O fazendeiro não consegue controlar seus desejos, pois sempre que a vê, a impulsividade que não tem fim lhe toma todo o corpo. Em seguida, ele dirá que levará a escrava para visitar seu pai na prisão, conforme havia prometido.

Publicidade

Isaura fica feliz com possibilidade de ver seu pai

Isaura se diz a mulher mais feliz do mundo, mas Leôncio aproveita para cutucá-la, alegando que ela deve estar alegre, mas se tivesse com seu amado estaria bem mais contente. Sem dizer nada, Isaura afirma que vai se arrumar, pois não quer que seu pai lhe veja em trajes péssimos.

Leôncio fica com a sensação de que conseguirá conquistar o coração de Isaura, que não terá omo fugir de seus beijos e carinho, tendo que ceder.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.