in

Resumo Ouro Verde (23/04): Sérgio apaga processo que incrimina Miguel

Band

No capítulo de Ouro Verde, na Band, nesta quinta-feira, 23 de abril, Sérgio tenta salvar Miguel, apagando processo que o incrimina.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Francisco fica extremamente chocado com o filho de Mônica, que não tem nenhum remorso de ter tentado matar Jorge, alertando que queria que ele estivesse ido parar no caixão.

O rapaz mostra que ele não está em condições de se cuidar sozinho, pois não sabe mais a consequência de seus atos, precisando de alguém que lhe ampare e lhe dê a força necessária que ele precisa para entender que tudo que fez é imperdoável.

Publicidade

Em Ouro Verde, Antônio cai na armadilha de Rita

José e Amanda não conseguem deixar de ficar chateados com Jorge. Mesmo gostando do fazendeiro, eles acreditam que todas as acusações que pesam contra ele é verdadeira. Os dois ficam com a sensação de que foram enganados, não podendo confiar em mais ninguém.

Publicidade

Aproveitando que seu ex-marido está sem memória, Rita faz de tudo para conseguir reconquistá-lo, tendo êxito em seu plano, pois o executivo não consegue resistir aos seus encantos, entregando-se em seus braços.

Publicidade

Sérgio age para salvar Miguel

Correndo contra o tempo para conseguir salvar a barra de Miguel, Sérgio entra nos computadores, limpando tudo relacionado ao processo contra o banqueiro, que fica livre de qualquer acusação que pesava sobre ele.

Enquanto isso, Joaquim contrata alguns homens para pegar o processo impresso, alegando que precisa dele em mãos para conseguir destruir Miguel de uma vez por todas, sendo que ele não sairá impune como pensa, pagando por tudo que fez.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.