in

Resumo Avenida Brasil (23/04): Santiago acusa Lucinda de ter matado mãe de Carminha

Globo

No capítulo de Avenida Brasil, na quinta-feira, 23 de abril, na tela da Globo, Santiago acusa Lucinda de matar mãe de Carminha.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Diógenes resolve colocar Suélen como líder de torcida do Divino. Para deixar Tessália mais feliz, Darkson resolve mudar seu visual, assim ela não precisará ficar lhe dizendo toda hora o que quer que ele mude.

Alexia e Noêmia, não querendo mais viver na pobreza, resolvem abandonar Cadinho de uma vez por todas, indo embora para bem longe, ficando com outro homem. Cadinho desconfia dessa debandada repentina, indo atrás para investigar.

Publicidade

Zezé se desculpa com Nina por ter acreditado em Carminha

O empresário descobre que suas duas mulheres estão lhe trocando por Jimmy, que não só fica com Noêmia e Alexia, como também parte com tudo para cima de Verônica, pedindo que ela seja sua namorada.

Publicidade

Percebendo que errou muito com Nina, Zezé pede desculpas para ela, pois jamais imaginaria que Carminha fosse uma cobra. Em seguida, a empregada revela que Janaína não está mais na cidade, tendo fugido com o filho para bem longe.

Publicidade

Jorginho e Nina não acreditam em Santiago

Santiago, conversando com a família de Tufão, resolve entregar o passado de Lucinda, revelando que ela matou a mãe de Carminha, por isso se sente tão culpada e em dívida com sua filha. Nina e Jorginho estranham tudo que Santiago está revelando.

Lucinda é levada para cadeia. Carminha, cansada de ser humilhada por seu pai, ameaça colocá-lo na cadeia. Nina, desconfiada de Santiago, resolve investigar seu passado, descobrindo o motivo dele estar mentindo sobre Lucinda.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.