in

Resumo Malhação (23/04): para ser livre, Lica termina com MB

Globo

No capítulo de Malhação, na tela da Globo, na quinta (23), Lica termina relacionamento com MB para ficar com quem quiser.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, Nena conta para Dóris tudo que aconteceu com sua filha, deixando a diretora comovida com tudo que a garota passou. Lica afirma para Felipe que não quer mais saber de MB, tendo decretado o fim do relacionamento dos dois.

Tato sugere que Anderson faça um jantar romântico para Tina, usando o galpão de Roney como ponto de encontro, assim eles poderão ficar mais a vontade, não tendo ninguém para atrapalhá-los, podendo fazer tudo que quiserem.

Publicidade

Felipe procura Lica

Posteriormente, Felipe escuta algumas vozes alteradas, seguindo o som para descobrir o que é. O rapaz encontra Clara discutindo com Edgar e Malu. Conversando com Ellen, Jota diz que foi procurado por Frostbyte, fazendo a amiga se desesperar.

Publicidade

Apavorada, Ellen pede que ele tome muito cuidado, pois sabe que Frostbyte é capaz de colocá-lo em encrenca, assim como fez com ela. Sem perder tempo, Felipe vai atrás de Lica, relatando tudo que viu e ouviu na sala da direção.

Publicidade

Em Malhação, Roney recebe ajuda inesperada

Luís, não sabendo com lidar com a situação, pede que Marta lhe acompanhe no jantar que terá om Edgar e Malu, pois eles não podem deixar que os dois saíam por cima, como se não tivesse feito nada de errado.

Mesmo não sabendo o que fazer, Marta resolve ajudar seu amigo, confirmando sua presença no jantar, garantindo que eles não passarão por isso sozinhos. Josefina vai à lanchonete de Roney consertar a torneira. Keyla vai ao encontro de Deco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.