in

Enquete UOL mostra quem deve vencer o BBB20 e Manu Gavassi é massacrada por Babu

GShow/Montagem-Russel

Mari foi a 16ª eliminada do BBB20, ela ficou com 54,16% dos votos e deu adeus ao sonho de faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Manu recebeu 41,2% dos votos e Babu apenas 4,58%.

Publicidade

Muitos encaram este número como uma clara evidência de que o brother é o grande favorito desta edição, outros porém acham que ele foi pouco votado porque a disputa acabou ficando entre as sisters.

Esse paredão recebeu mais de 350 milhões de votos e mostrou uma verdadeira guerra de torcidas nas redes sociais. Foi o terceiro paredão mais votado na história do Big Brother Brasil e um indicador de que a grande final será disputadíssima.

Publicidade

Hoje, alguém vai sair porque tem que sair. Porque é o formato do jogo, porque é assim que funciona o Big Brother Brasil, porque um dia essa temporada precisa acabar“, disse Tiago Leifert antes de revelar que Mari foi a mais votada.

Publicidade

Manu e Babu ficaram aos prantos por terem voltado de mais um paredão, mas sabem que falta pouco para o final do BBB20, por isso os próximos dias serão tensos. Essa edição chegará ao fim na próxima segunda-feira, dia 27.

Publicidade

Na quinta-feira (23), será realizada uma disputa e o vencedor garantirá a primeira vaga na final. Os outros três estarão no paredão e a eliminação será no sábado.

Enquete UOL mostra vitória de Babu no BBB20

Assim que Mari foi eliminada, o portal UOL disponibilizou uma enquete perguntando quem os internautas acham que merece vencer o BBB20 e Babu está disparado na frente, com 53,77% dos votos.

Manu está na segunda posição, mas bem distante do primeiro colocado, com 21,16%. Rafa tem 16,66% e Thelma 8,41%.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br