in

Resumo Totalmente Demais (23/04): Eliza vai morar com Arthur

Globo

Em Totalmente Demais, na tela da Globo, no ar nesta quinta-feira (23), Eliza finalmente vai morar na casa de Arthur.

Publicidade

Ainda no folhetim, depois de muito pensar em tudo que conversou com seu chefe, Eliza, agindo de maneira sensata, resolve aceitar o pedido dele, indo morar com o agenciador em sua casa, assim poderá aprender tudo que precisa.

Jonatas, ao ficar sabendo que Eliza resolveu morar na casa de Arthur, fica perplexo, não esperando que ela tivesse essa atitude, afirmando que ela sempre lhe disse que eles dois ficariam juntos até o fim, para sempre.

Publicidade

Arthur tem atitude que deixa Carolina intrigada

Carolina, percebendo que Arthur não está ligando para as tramoias dela, que vem tentando de tudo para ter um filho seu, comenta com Pietro sua desconfiança do amado, revelando que ele parece não se importar com isso.

Publicidade

Mesmo chateado, Jonatas resolve fazer uma surpresa para Eliza, que fica muito grata por ele ter entendido seu lado. Aproveitando os últimos momentos juntos, os dois tem uma linda despedida, que ficará marcada na memória deles.

Publicidade

Arthur e Jonatas se enfrentam por Eliza

Braço e Jacaré não descansam até encontrar o esconderijo de Jonatas, que acaba tendo sua moradia descoberta por eles. Enquanto isso, o rapaz acompanha a ruiva até à casa de Arthur, garantindo que ela estará bem morando com o agenciador.

Ao chegar no local, Arthur manda Jonatas embora de sua casa, mas ele não gosta da maneira como o agenciador fala, enfrentando-o de homem para homem, pois não admite que ninguém lhe trate mal, muito menos ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.