in

Resumo Fina Estampa (23/04): Amália fica noiva de Rafael

Globo

Na novela Fina Estampa, no capítulo de 23 de abril, quinta, no ar pela Globo, Rafael pede Amália em casamento da maneira mais romântica que existe.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Tereza Cristina, muito arrependida por tudo que disse ao marido, comunica que passou o restaurante para o nome dele, não podendo mais dizer que é só dela, pois ele é o novo dono do local.

Teodora, fingindo que não quer nada que venha da família de Quinzé, resolve conversar com Griselda. Quinzé e Walllace conversam, mas acabam se desentendendo. No meio da discussão, o lutador acaba desmaiando novamente.

Publicidade

Rafael pega sua noiva de surpresa

Discutindo com Paulo por causa da traição dele, Esther desconfia que ele tenha lhe traído com Marcela, única pessoa capaz de conseguir com que ele pule a cerca. Griselda e Celeste cometam sobre Tereza Cristina.

Publicidade

Se sentindo muito afrontada, Griselda diz que adoraria morar em uma casa de frente para a de sua rival, querendo fazê-la comer o pão que o diabo amassou. Amália é surpreendida por Rafael, que lhe dá uma aliança de compromisso.

Publicidade

O gerente da loja de motos pede a namorada em casamento, que fica surpresa com o pedido dele. Mesmo com seu marido sendo contra ao procedimento, Esther marca a data de sua inseminação, não suportando mais esperar.

Antenor vai ao noivado de Amália, causando climão com Griselda

Paulo, desesperado por causa de sua mulher, bebe todas, mas é amparado por Renê, que trata de cuidar dele. Antenor vai à casa de sua mãe, pedindo que ela lhe deixe participar da celebração do noivado de sua irmã, pois ele também é da família, merecendo estar presente na comemoração.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.