in

Final da novela Avenida Brasil: o que vai acontecer com os principais personagens

GShow/Montagem-Russel

Nas tardes de segunda a sexta-feira, a novela Avenida Brasil é sempre um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, principalmente agora que está em sua reta final. O assassinato de Max agitou a trama ainda mais e são muitos os suspeitos, porém, o último capítulo mostrará toda a verdade, mas abaixo segue o desfecho dos principais personagens.

Publicidade

Nina ficará grávida de Jorginho e irá até o lixão visitar Carminha. Elas trocarão farpas, mas terminarão com um forte abraço. Jorginho será apontado como o assassino de Max, mas Carminha assumirá o crime e o rapaz poderá respirar aliviado.

Tufão agradecerá a ex-mulher por lhe salvar, porém, não conseguirá perdoá-la e voltará para os braços de Monalisa. Lucinda decidirá adotar Carminha assim que a vilã sair da prisão. Cadinho se casará com suas três mulheres e irão morar no subúrbio.

Publicidade

Último capítulo de Avenida Brasil terá Carminha de destaque

Muricy quase será presa, mas conseguirá se livrar da cadeia após Carminha confessar toda verdade. Ela retomará o romance com Leleco e terão um final feliz. Ivana também se dará bem no último capítulo, assumindo um romance com Silas.

Publicidade

Adauto voltará para os campos e finalmente se livrará do trauma da chupeta. Encorajado pela cabeleireira, ele queimará uma chupeta e finalmente poderá seguir com a vida sem traumas.

Publicidade

Tufão receberá o elenco do Divino Futebol Clube para um almoço em sua mansão. Carminha deixará a prisão e será acolhida por Mãe Lucinda, indo morar no lixão, onde receberá a visita de Nina, Jorginho e o filho do casal.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br