in

Resumo A Escrava Isaura (22/04): Isaura passa mal, desmaiando

RecordTV

Na tela da RecordTV, no capítulo de A Escrava Isaura, nesta quarta-feira, 22 de abril, Isaura desmaia na frente de todos.

Publicidade

Ainda neste capítulo, assim que termina de servir o jantar, Isaura não consegue resistir de tanta fraqueza, desmaiando na frente de todos. Francisco comunica Malvina tudo que está acontecendo com sua família.

A dondoca fica feliz ao saber que sua irmã conseguiu retornar para casa de seu pai, podendo ficar mais perto do homem que ama. Enquanto isso, Helena continua sofrendo na mão de Dr. Paulo, que não permite que ela sente na mesa com ele para jantar.

Publicidade

Isaura faz falta para Álvaro e Pedrinho

Gioconda fica inconformada com a decisão de Paulo, mas o pai de Helena nada faz para proteger sua filha. Álvaro e Pedrinho começam a falar de Isaura, querendo que ela estivesse livre para ficar do lado deles, que é o lugar dela.

Publicidade

A febre da mãe de Álvaro começa a baixar, deixando-a mais corada. Serafina, dona do bordel, resolve deixar seu luto de lado, voltando a usar roupas mais coloridas, condizentes com sua maneira de viver. Martinho traz Rosa para fazenda de Sebastião, deixando-o muito feliz.

Publicidade

Malvina fica preocupada com Isaura

Rosa e Helena fofoca sobre tudo que vem acontecendo na vida das duas, que ficam felizes por estarem conseguindo conquistar tudo que quer, mesmo que não do jeito que precisava ser, mas acreditam que vão chegar lá.

Malvina, percebendo que Isaura não está nada bem, fica preocupada com o estado de saúde da escrava, termendo que alguma coisa de mais grave tenha acontecido com ela, que não conta nada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.