in

Resumo Caminhos do Coração (22/04): Cris quer matar Ísis, que chora para não morrer

RecordTV

Em Caminhos do Coração, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 22 de abril, Cris quer matar Ísis, que implora por sua compaixão.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Vlado confessa que acabou com a vida de Leão. Draco e Telê começam a comemorar a morte de Teófilo, pois não viam a hora dele ser despachado para o outro lado, podendo atacar os filhos dele.

Correndo da polícia, Maria vê Noé sendo atacado por um dos policiais, que consegue acertá-lo de raspão. Apavorada, Maria começa a gritar, implorando para que Deus ajude-a a escapar com vida da perseguição, pois ela não pode continuar pagando por algo que não cometeu.

Publicidade

Ísis chora para não morrer

Aquiles, sem nem imaginar o que aconteceu com seu pai, continua brigando com Eugênio, alegando que ele só veio para trazer a discórdia na sua família, sendo que seu pai só sabe brigar com sua irmã, pois não concorda com o namoro deles.

Publicidade

Vlado cruza com Fúria, que o questiona, querendo saber o que ele fez com Leão, pois ela está muito preocupada com ele. Cris afirma que conseguirá eliminar Ísis, mas ela começa a ter uma crise de choro, não querendo ser morta.

Publicidade

Perpétua implora para Cris dar uma oportunidade de Ísis mostrar seu valor, mas ele diz que não consegue confiar em mutantes como ela. Lindomar engana Aristóteles, agarrando-o e ameaçando mordê-lo.

Beto vai atrás de Maria, em Caminhos do Coração

Beto tenta falar com Maria, mas não consegue fazer contato com ela, resolvendo ir até o local onde ela deve estar escondida. Maria tenta salvar seu pai, mas se apavora com a possibilidade de não conseguir escapar da polícia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.