in

Sandy faz piada com proibição de bebida alcoólica em live e polemiza

Sandy e Junior / Youtube

Sandy faz piada sobre proibição de bebida alcoólica em lives. Nesta terça-feira, 21 de abril, a Live Sandy e Júnior bombou no Youtube. Sandy chegou a fazer piada com a proibição de bebidas alcoólicas em transmissão em lives. O cantor Gusttavo Lima chegou a ser punido pelo Conar, o conselho que regulamenta a publicidade no Brasil, por beber demais durante seu show feito no Youtube

Publicidade

Sandy então fez piada sobre o tema. “Não pode beber na live”, disse a cantora. O marido de Sandy, o músico Lucas Lima, chegou a brincar com Sandy. Lucas Lima disse que Sandy estava bebendo “água que passarinho não bebe”, insinuando que ela poderia estar realmente tomando álcool. No entanto, ela estava bebendo apenas água. 

O comentário de Sandy acabou virando piada nas redes sociais, já que os artistas vivem uma certa tensão com uma possível censura. “Sandy é a versão jovem de Xororó: não deixa ngm beber na live, não atrasa e, claro, passa longe de desafinar”, disse um dos fãs da dupla, que assistia a Live, como pode ser visto abaixo. 

Publicidade

“A Sandy mandando shade pros sertanejos falando que live não é pra beber”, disse outro internauta ao falar sobre a piada de Sandy durante a live, que chegou a ter mais de 2,5 milhões de pessoas ao mesmo tempo acompanhando a transmissão da apresentação pelo Youtube. 

Publicidade

Vale lembrar que a Live Sandy e Júnior foi feita para arrecadar donativos para as vítimas do coronavírus. Outros shows do tipo já foram realizados, como a Live Amigos, que ocorreu na segunda-feira, 20 de abril.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.