in

BBB20: Manu pode sair no paredão de hoje e Bruna Marquezine alfineta namorado de Mari

Uol/Montagem-Russel

A poucas horas de mais uma eliminação no BBB20, Bruna Marquezine e Jonas Sulzbach começaram a trocar indiretas nas redes sociais, sendo que esta confusão toda começou após o vazamento de um áudio do namorado de Mari Gonzales, onde ele diz que a atriz e ‘a p* toda’ estão promovendo mutirão na web para manter Manu no jogo.

Publicidade

Bruna Marquezine não gostou nem um pouco e fez uma referência para promover uma sessão de votos no intuito de eliminar Mari do reality. Os fãs acompanharam a treta entre a atriz e o ex-BBB.

Às 20h vai ter um mutirão da Marquezine com a torcida da Rafa, do Pyong, da Gizelly, da p* toda para ser ‘Fica, Manu’, ‘Fora, Mari’. A gente já falou com a Anitta aqui para fazer um mutirão a favor da Mari, ‘Fora, Manu’“, disse Jonas Sulzbach no áudio.

Publicidade

Para surpreender e cutucar o namorado de Mari, Bruna Marquezine decidiu promover um novo mutirão e escreveu em seu perfil no Twitter: “Mutirão surpresa ‘Marquezine e a p* toda’ Meia horinha só! Vai, vai, vai“.

Publicidade

Bruna Marquezine faz campanha pesada para Manu

Bruna Marquezine continua usando suas redes sociais para incentivar os fãs a continuarem votando muito para manter Manu Gavassi no BBB20 e eliminar Mari. Rodrigo Simas, Pyong Lee, Agatha Moreira e Sabrina Sato também estão fazendo campanha para manterem Manu no reality.

Publicidade

Alguns famosos até apareceram dançando em um clipe divulgado por Dennis DJ. Tudo isso para chamar a atenção dos fãs e claro, convencê-los a votar na eliminação de Mari neste paredão para que Manu Gavassi fique bem próxima da grande final.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br