in

Resumo Apocalipse (22/04): Débora flagra Felipe com outra

RecordTV

Em Apocalipse, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 22 de abril, Débora vai atrás de Adriano, mas o flagra com outra.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, retornando para seu estado normal, Débora é amparada por Susana. De volta ao Rio de Janeiro, Oswaldo pede o telefone da mãe de seu filho para uma das colegas que trabalham com ela no hospital.

Conversando com Ariela, Débora revela estar esperando um filho, deixando sua amiga completamente em estado de choque. Tamar desmaia ao saber que sua filha está grávida, mas Débora se recusa a atender as exigências de sua mãe.

Publicidade

Gideon manda Débora embora de casa

Ao dizer tudo que está acontecendo para seu pai, Débora acaba expulsa de casa, pois ele afirma que não deixará que sua filha lhe humilhe na frente de todos os vizinhos. Sem ter lugar para ficar, Débora resolve ir atrás de Adriano.

Publicidade

Assim que chega na mansão da família do namorado, Débora o flagra nos braços de outra mulher. Para se desculpar com a família do ex-noivo de Débora, Gideon oferece sua outra filha, querendo que ela se case com ele.

Publicidade

Débora conhece Stefano

O homem diz que é uma forma de reparar a vergonha que sua filha lhe causou. Indo para Nova York, decido tentar uma recomeçar, Felipe recebe ajuda de Sabrina, uma brasileira que tem muita vontade de vencer.

Decepcionada com tudo que vem acontecendo em sua vida, Débora caminha por Roma. Assim que encontra a igreja sagrada da luz, Débora resolve entrar para ver como é o lugar, sendo recebida por Stefano, sacerdote do local, que fica muito feliz ao conhecer toda a história da jovem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.