in

Esposa de Kobe Bryant e a foto mais adorável de sua bebê de 10 meses

Inside Edition

2020 está sendo um ano desafiante para todo o mundo. Esse surto do novo coronavírus está mudando toda a vida das pessoas, que estão sendo afetadas, direta ou indiretamente por essa pandemia. o medo de sair de casa, de pegar esse vírus, muitos trabalhos parados, escolas fechadas são algumas das mudanças que ninguém imaginava possíveis no início do ano. aliás, são muitas as pessoas que sentem saudade de 2019, com todos esses acontecimentos e iriam amar se esse ano pudesse ser cancelado. 

Publicidade

Vanessa Bryant homenageou Kobe

Porém, esse ano já tinha começado mal para muitas outras pessoas, incluindo para Vanessa Bryant. A esposa de Kobe Bryant perdeu seu marido e uma de suas filhas, Gianna, em um acidente de helicóptero, no dia 26 de janeiro de 2020. A vida de Vanessa mudou nesse dia e seu ano se tornou um pesadelo desde esse momento. 

Milhões de fãs choraram a morte de um dos maiores ídolos do esporte, mas é Vanessa e suas outras três filhas quem mais estão sofrendo com essa perda trágica. Na semana passada, a viúva homenageou seu falecido marido, recordando o 19º aniversário de seu casamento. Aos 37 anos de idade, Vanessa Bryant passou mais anos junto de Kobe do que sem o marido. Agora, uma nova vida recomeça, mas nada mais será como antes. 

Publicidade

Bebê Capri Kobe Bryant celebra 10 meses de vida

Junto de  Kobe, Vanessa teve quatro filhas NataliaGianna, Bianca Capri. Sua segunda filha, que jogava basquete como Kobe, também perdeu a vida nesse acidente, com apenas 13 anos de idade. Aos poucos, a viúva Bryant vai tentando recuperar sua vida, se alimentando de essa força de suas filhas. Natalia e Bianca vão fazendo algumas brincadeiras no Tik Tok, animando a todos com sua alegria de viver, mas a última foto der Vanessa é de sua bebê. 

Publicidade

Capri Kobe Bryant celebrou seus dez meses de vida. A bebê era o mais novo amor da vida de Kobe e leva mesmo o nome de seu pai, ela que era demasiado bebêzinha para entender a perda. Capri vai crescer sem seu pai, mas vai alegrando sua família e emocionando os fãs, com seu sorriso inocente.

Publicidade

Vanessa Bryant comemorou os primeiros 10 meses da vida de sua filha, com essa foto maravilhosa da bebê sorrindo. Os fãs ficaram deliciados com a ternura de essa imagem e vão sempre tentando animar a família do ídolo, elogiando muito a força de Vanessa, para se recuperar de uma perda brutal como essa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade