in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (22/04): Joel não quer Omar em banda

SBT

No SBT, em Cúmplices de Um Resgate, no capítulo de quarta-feira, 22 de abril, Joel proíbe Omar de entrar para banda.

Publicidade

Ainda neste capitulo, Safira se abre com seu pai, alegando que tudo está dando errado para ela, não conseguindo mais suportar sua vida, que sempre está cheia de erros e tropeços. Escondida, Priscila escuta todos os conselhos que sua mãe ganha do avô.

Fortunato afirma que nada é como as pessoas querem, mas que é preciso lutar muito para conseguir ter um pouco da felicidade que se deseja. Emocionados com a conversa, os dois se abraça e se beijam, sabendo que podem sempre contar um com outro.

Publicidade

Omar é surpreendido por seu pai

Joel fica sabendo que seu filho quer fazer um teste para entrar na banda de Joaquim e os meninos da C1R, mas tem atitude surpreendente, alegando que ele não vai participar de nada, pois não deixará que ele se misture com aquela gente.

Publicidade

Téo não consegue parar de pensar em tudo que Omar lhe disse, acreditando que Isabela nunca mais quer olhar em sua cara. Sabrina conta para Téo que já escutou Mateus dizer que ela era muito estranha, mas não tem problema nenhum, pois ela se considera assim mesmo.

Publicidade

Frederico dá piti com Otávio, em Cúmplices e Um Resgate

Frederico vai até Otávio falar sobre o tempo de experiência que ele deu para Tomas, considerando tudo um grande absurdo, pois sabe que ele não pode contar com prazos na equipe, ainda mais se tratando do financeiro, a parte mais importante da empresa.

Priscila entra na sala, afirmando que sua mãe não precisa mais chorar por sua causa, perdoando tudo que ela lhe fez. Ambas se emocionam e se abraçam.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.