in

Resumo As Aventuras de Poliana (22/04): Kessya enfrenta Waldineusa

SBT

Na novela As Aventuras de Poliana, no capítulo desta quarta-feira, 22 de abril, Kessya não se intimida com Waldineusa, enfrentando-a.

Publicidade

Ainda no capítulo, o grupo dos hackers coloca um meme de Verônica na internet, que acaba se tornando um viral, porém, despertam a ira de Roger, marido da dondoca, que não gosta nada do que eles fizeram.

Kessya, muito esperta, tenta abrir os olhos de João e Bento, alertando-os sobre Waldineusa. A filha de Gleyce sabe que ela não vale nada, tendo certeza que ela pode ser uma das criminosas que vive em sua comunidade.

Publicidade

Débora briga com Fernanda, em As Aventuras de Poliana

Depois de perceber que Violeta não tem um comportamento adequado, Glória recrimina a filha de Antônio, exigindo que ela mude a maneira de tratar as pessoas, podendo ser prejudicial para ela mesma, que acabará perdendo muito com seu temperamento.

Publicidade

Débora não quer saber se Fernanda está saindo com Afonso, partindo com tudo para cima do rapaz, porém, a morena não gosta nada do que vê. Nervosa com tudo que Yasmin anda aprontando, Raquel pede para passar um tempo na casa de sua a mãe.

Publicidade

A menina alega que não está suportando a convivência com a filha de Cláudia, que não tem limites, sempre mexendo em tudo que é seu. Preocupada com o que pode acontecer com seus sobrinhos, Ruth resolve proibi-los de sair de casa.

Waldineusa é desafiada

Poliana questiona seu pai, querendo saber se os testes que fizeram eram verdadeiros ou falsos. Luigi quer que Raquel lhe perdoe por ter usado as personagens que ela fez pedir permissão. Kessya enfrenta a mãe de Waldisney. Vini insiste com Zóio, que acaba contando tudo sobre a armação de Luca contra Mirela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.