in

Resumo Meu Coração é Teu (22/04): Isabela prepara sequestro de Ana

SBT

No SBT, em Meu Coração é Teu, na quarta-feira (22), Isabela planeja sequestro de Ana para impedi-la de casar.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Fernando comunica Ana que já conseguiu marcar a data de casamento deles, faltando apenas se preparar para o grande dia. Com muita raiva de Ana, Isabela arma contra ela e o bebê.

Não querendo deixar que ela tenha o filho que está esperando de Fernando, Isabela arma para passar com o carro por cima dela, porém, acaba não conseguindo executar seu plano da maneira que estava prevendo.

Publicidade

Jennifer, não suportando a dor de ter ficado sem Aura, reclama com Johnny por ele não ter feito nada para evitar que ela fosse levada pelo pai, mesmo sabendo que ela ia sofrer muito pela distância da pequena.

Publicidade

Comovido com as palavras de sua esposa, o garçom resolve procurar Davi, querendo que ele entregue a criança, oferecendo um bom dinheiro para que ele faça isso. Mais tarde, Jennifer descobre que o marido tentou subornar o pai de Aura.

Publicidade

Ana se emociona com seu vestido de casamento

Posteriormente, Ana recebe um pacote com seu vestido de noiva, ficando incrédula com o que está vendo, se emocionando muito, pois não imaginava que pudesse ficar tão bonita dentro de uma roupa de noiva.

Isabela arma contra Ana

No dia da união de Fernando e Ana, Isabela, contando com a ajuda de Arquimedes, se arma para não deixar que o casal consiga trocar as alianças, selando o amor que existe entre eles. O plano deles é realizar o sequestro de Ana.

Jennifer não consegue acreditar que seu marido foi capaz de oferecer dinheiro para ter a guarda da pequena. Ana demora para chegar à igreja e todos estranham.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.