in

Luto na Globo! Apresentador morre de coronavírus e notícia pega fãs de surpresa

Globo Arte

Morre apresentador da Globo por coronavírus. Nesta terça-feira, 21 de abril, um importante apresentador da Globo no Maranhão morreu por Covid-19. As informações foram confirmadas pelo colunista Léo Dias, do portal de notícias UOL. O jornalista Roberto Fernandes Júnior, da TV Mirante não resistiu à doença, que preocupa as autoridades do Brasil e do mundo.

Publicidade

Morte de apresentador abala a TV Globo no Maranhão

A TV Mirante, onde o apresentador Roberto Fernandes Júnior trabalhava, representa a TV Globo no Maranhão. Roberto Fernandes Júnior estava internado há quase um mês em um hospital do estado. No começo de abril, ele passou por exames para detectar o coronavírus. No primeiro exame, ele recebeu um falso positivo. Depois, no segundo exame, veio a confirmação da doença. 

Por conta da enfermidade, a despedida de Roberto Fernandes Júnior precisará ser breve. Enterros de vítimas de coronavírus precisam ser rápidos e contarem com poucas pessoas. 

Publicidade

Veja abaixo uma foto do apresentador da Globo que morreu de coronavírus. Ele ficou quase um mês internado em um hospital do Maranhão. 

Publicidade

Fãs se despedem de jornalista da Globo que morreu por coronavírus

Nas redes sociais, muita gente falou sobre o assunto. Fãs ficaram surpresos com a morte do jornalista da Globo. “Muito triste com essa morte. Não deve ser fácil para a família perder um ente nesse momento. Meus sentimentos”, disse um dos internautas ao falar sobre a morte. Como era comentarista político na Globo, Roberto Fernandes Júnior também foi alvo de comentários de vários políticos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.