in

A poucas horas da eliminação no BBB20, confinados cantam e até veem um OVNI

GShow

Faltam 6 dias para a grande final do BBB20 e dentro de algumas horas mais um participante deixará a casa mais vigiada do Brasil. Babu, Manu e Mari estão na berlinda e tiveram um dia de muita ansiedade, na expectativa de saber logo o resultado.

Publicidade

Como a produção não planejou nenhuma atividade para esta segunda-feira no decorre do dia, eles tiveram que improvisar alguma coisa para passar o tempo e agora no final da tarde foram para a área externa, onde ficaram deitados na grama olhando para o céu e cantando.

E enquanto observavam o céu, viram algo de diferente que causou grande alvoroço e Manu disparou: “A gente está vendo um OVNI. Meu sonho“. Babu explicou que era algo refletindo o sol, por isso brilhava tanto, então poderia ser um balão ou até mesmo um dirigível, segundo o brother.

Publicidade

Thelma discordou do colega e disse que dirigível é muito maior, então o que eles estavam vendo ou era um balão ou um OVNI.

Publicidade

Mari também deu sua opinião e disse que era uma bola branca, brilhando muito e se movimentando rapidamente.Mais uma vez, Manu divertiu a todos ao dizer: “Se for um OVNI, me leva! Meu sonho sair da Terra“.

Publicidade

Um internauta compartilhou um vídeo mostrando os cinco últimos participantes do BBB20 deitados na grama, vendo algo estranho no céu.

Votação segue no Gshow

Apesar das enquetes mostrarem disputa apertada entre Manu e Mari, os votos somente são contabilizados oficialmente no site do Gshow, onde os fãs poderão continuar votando até na hora do programa ao vivo.

Boninho já revelou que a votação passou dos 200 milhões de votos e dentro de algumas horas Tiago Leifert finalmente anunciará quem sai do BBB20.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br