in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (22/04): Daniel toma lugar de Marcela

SBT

Em Betty, a Feia em Nova York, no SBT, no capítulo desta quarta, 22 de abril, Daniel assume lugar de Marcela na empresa.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, no decorrer da noite, Armando sonha com Betty, vendo como seria sua vida de casado, tendo terríveis pesadelos, não querendo passar pelo trauma. Marcela volta a se encontrar com Ricardo.

Juntos, os dois tem uma tórrida noite, mostrando que a química entre o casal é mais explosiva do que nunca. Hugo manda recado para Inesita, pedindo que ela corra até seu apartamento, cuidando de suas plantas.

Publicidade

Marcela é usada por Daniel

Ao chegar na casa de Hugo, a mulher fica em estado de choque, flagrando o marido dele e Romina na cama, como se fossem dois namorados. Sandra não deixa se abater por Pantera, enfrentando-a de igual para igual, mostrando que quem manda é ela.

Publicidade

Efraín e Jenny vão para uma danceteria, mas acabam encontrando Sofia e Charlie, que também estão no local. Esperto, Daniel se aproveitas das condições psicológicas de sua irmã para conseguir tomar seu lugar no controle da V&M

Publicidade

Daniel demite Mariana

Para começar, ele coloca Mariana no olho da rua. Em seguida, ele vai atrás de Armando, desafiando seu cunhado, revelando que Marcela não quer mais saber do cargo, tendo passado o controle para suas mãos.

Fábio consegue dar a volta em seu marido, que nem desconfia de nada, acreditando cegamente em tudo que ele lhe diz. Enquanto isso, Efraín coloca em dúvida a paternidade de seus filhos, querendo saber se eles realmente são dele, sendo que a ex é uma mulher bem evoluída.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.