in

Resumo O Que A Vida Me Roubou (22/04): Alessandro cobra dívida de Bruno

SBT

No capítulo de O Que a vida Me Roubou, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 22 de abril, Bruno é cobrado por Alessandro.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, Montserrat não permite que Alessandro converse com seu pai, afirmando que eles não têm mais nada para conversarem um com o outro. Posteriormente, Alessandro consegue conversar com Lauro.

O rapaz faz uma proposta tentadora para o pai de Montserrat, alegando que está interessado em ampliar sua fábrica, por isso quer investir nas terras dele. Mais tarde, Lauro vai atrás de sua filha, que não atende o pedido de Alessandro.

Publicidade

Graciela é abordada por Joventino, em O que a Vida me Roubou

Nadia retorna de sua lua de mel, descobrindo todas as novidades. Vendo tudo que a amiga está passando, ela aconselha, não querendo que a garota se atrapalhe com decisões importantes que deve tomar.

Publicidade

Joventino aborda Graciela, querendo que ela lhe dê o dinheiro combinado. O rapaz diz que fez Benjamin morrer mais rápido do que ela queria, por isso tem direito a uma gorda recompensa. Para não deixar o rapaz na mão, ela dá apenas uma pulseira, pedindo que ele sai de sua frente quanto antes.

Publicidade

Demétrio acerta contas com Bruno

Demétrio vai atrás de Bruno para entregar as escrituras da mansão, alegando que ele deve ficar com todas elas, afinal, ele tem mais direito do que qualquer um naquela casa.

Alessandro procura Bruno para pedir o dinheiro que ele roubou de seu pai de volta. Bruno se aproveita das escrituras dadas por Demétrio para pagar Alessandro, alegando que não dará mais um centavo nas mãos dele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.