in

Esposa de Messi vê revelado um segredo que ela escondia

Notícias ao Minuto

Antonella Roccuzzo, a esposa de Lionel Messi, também está sofrendo com essa quarentena. Por muito dinheiro que a família Messi tenha, isso não os torna imunes para esse novo coronavírus. Aliás, nem a eles nem a ninguém. Todo o mundo está susceptível de pegar esse vírus e, por essa razão, é tão importante que as pessoas fiquem nas suas casas o mais possível. 

Publicidade

Família Messi confinada em Barcelona

Claro que tem sempre quem precisa trabalhar e também quem precisar fazer compras ou ir ao médico. Porém, no caso da família Messi, eles estariam ficando todo o tempo confinados nas suas casas. Antonella vem sofrendo com isso, como ela já revelou em alguns momentos. Afinal, ela sente falta de estar com suas amigas e sua família na Argentina

Ainda assim, eles têm uma casa de luxo, com todo o conforto, espaço envolvente, que permite a eles respirarem um pouco melhor, nesse confinamento. Especialmente quando eles têm três filhos pequenos – ThiagoMateo e Ciro – que certamente estão dando trabalho, todo esse tempo dentro de casa. 

Publicidade

Esposa do craque não sabe mais o que fazer

Então, a beldade argentina já estaria cansada de confinamentos. Na Espanha, o isolamento é total e só a partir do dia 26 de abril, eles vão poder começar com algumas saídas, podendo passear, pelo menos uma hora por dia, e se divertir um pouco mais, especialmente para as crianças. Sempre terão novas atividades para fazerem com os três filhos, porque eles já levam mais de um mês fechados, jogando videogame ou assistindo TV. 

Publicidade

Também Antonella poderia respirar um pouco de ar puro e relaxar mais. Cansada de não ter muito mais para fazer, Antonella revelou o que muitos fãs não sabiam. Um dos hobbies da esposa de Messi é a leitura. Uma boa recomendação para seus fãs, que também poderiam aproveitar essa quarentena para lerem um pouco mais. 

Publicidade

View this post on Instagram

Domingo ?+?

A post shared by Antonela Roccuzzo (@antonelaroccuzzo) on

A beldade se mostrou, em seu Instagram, lendo um livro. Não dá para perceber qual livro ela está lendo, mas ficou uma bonita recomendação para todos. Aproveitando os dias frios e de chuva, em Barcelona, e já que ela precisa estar confinada na sua casa, Antonella vai lendo seus livros, surpreendendo seus fãs. “Uau, isso é uma surpresa, não sabia que ela gostava de ler”, “Por que você não faz um top de filmes, séries e livros que você mais gosta?” ou “Estou curioso sobre o que pode ser esse livro”, são alguns dos comentários dos fãs de Antonella Roccuzzo. 

Publicidade
Publicidade