in

Falta pouco para saber quem será eliminado no BBB20; clima é de paz e ansiedade na casa

GShow

No programa ao vivo de hoje do BBB20, Tiago Leifert anunciará quem deixa o reality faltando menos de uma semana para a grande final. Babu, Manu e Mari passaram a terça-feira ansiosos, tentando encontrar uma forma de passar o tempo até que finalmente saibam quem sai.

Publicidade

Babu já deixou claro que tem muitas dívidas fora do BBB20 e usaria o prêmio de R$ 1,5 milhão para colocar a vida em dia, além de investir boa parte do dinheiro na educação dos filhos.

Manu Gavassi está mais focada na carreira e disse que precisaria do dinheiro do prêmio para alavancar alguns projetos. Mari também sonha em seguir carreira de famosa, além de estar disposta a ajudar alguns amigos mais próximos.

Publicidade

Os três sonham em chegar à final do BBB20 e ficar com o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas apenas dois deles continuarão na disputa, pois dentro de algumas horas será revelado quem foi o mais votado e que deixará o reality na reta final.

Publicidade

Emparedados estão ansiosos no BBB20

Quem chegou à reta final do reality já não se mostra com disposição para brigas, barracos ou polêmicas, o clima é de paz na casa.

Publicidade

Babu, Mari e Manu sabem que podem ser eliminados dentro de algumas horas, por isso tentaram arrumar uma forma de controlar a ansiedade no decorrer do dia.

Mas se na casa do BBB20 o clima é tranquilo, nas redes sociais vem sendo travada uma verdadeira batalha entre as torcidas, com famosos e anônimos promovendo campanhas para tentarem manter seu participante favorito no jogo.

A votação segue no Gshow até o programa ao vivo de hoje, quando Tiago Leifert anunciará quem deixa o BBB20.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br