in

Internado, Raul Gil passa por teste de coronavírus e resultado comove

ABC do ABC

A equipe médica se despediu do apresentador Raul Gil, nesta segunda-feira, 20 de abril. Raul estava internado em estado grave após um acidente doméstico que aconteceu no domingo de Páscoa, 12 de Abril.  Após 8 dias de internação, e muita comoção por parte dos fãs do apresentador, que ficaram em oração por sua recuperação, ele está em casa.

Publicidade

Equipe médica se despede do apresentador

O acidente do apresentador levantou mais uma vez a história da morte do também apresentador Gugu Liberato, que infelizmente faleceu, após cair de uma escada dentro de sua casa no exterior. Mas para a felicidade e alívio de todos, Raul já conseguiu alta e está em casa repousando.

Durante a internação, Raul Gil ficou afastado de todos os pacientes com suspeita ou casos confirmados de coronavírus. Mas, como foram muitos dias de internação, para a segurança dele e da família, foi realizado o exame para testar se o apresentador contraiu a doença no hospital. O resultado comprovou que Raul está completamente bem e sem sinal nenhum da doença, isso comoveu, pois, só assim pode ser liberado. 

Publicidade

Raul ficou 8 dias internado, após acidente

Ele usou sua conta no Instagram para agradecer a todos os seus fãs que mandaram mensagens de carinho e apoio durante esse período difícil. Em alta, o vovô Raul se recupera junto a família e prometeu que muito em breve voltará a apresentar seu programa no SBT.

Publicidade

A publicação do artista no Instagram teve mais de 50 mil curtidas e muitas pessoas mandaram mensagens de carinho. Ele prometeu que em breve voltará a alegrar as tardes de sábado de seus telespectadores. Raul agradeceu a Jesus e encerrou o post.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.