in

BBB20: no paredão, Mari vê que pode sair na noite de hoje e lamenta: ‘Ficou só eu’

GShow

Mari passou praticamente o dia todo refletindo sobre sua estratégia no BBB20 e na tarde de hoje, faltando poucas horas para o resultado do paredão entre ela, Babu e Manu Gavassi, a ex-panicat se atentou para o fato de que suas parceiras no jogo já foram eliminadas.

Publicidade

Após vencer a Prova do Líder anterior, Mari colocou Rafa no paredão, mas a sister não foi eliminada e com isso ficou ainda mais preocupada sobre a forma como está sendo julgada pelo público.

Na manhã desta terça-feira, ao participar do raio-x, Mari lamentou: “Todo mundo que eu estava foi, só ficou eu“.

Publicidade

Ela confessou ainda que está com o coração apertado e morrendo de medo de ser eliminada no paredão de hoje no BBB20. A sister explicou que vê Manu, Thelma e Rafa mais unidas, enquanto ela já não tem mais nenhuma aliança no jogo e isto a apavora ainda mais.

Publicidade

Por isso a minha esperança é vocês“, desabafou a ex-panicat na esperança de que seus fãs votem muito e a deixem chegar à reta final do BBB20, lembrando que o reality termina na próxima segunda-feira, dia 27.

Publicidade

Paredão pode eliminar Mari do BBB20

A sister contou hoje que deixou o Pânico há cerca de quatro anos e que entrou para o programa quando estava com 20 anos, entrando logo após Sabrina deixar a atração. Manu contou que se lembra da colega de confinamento no Instagram.

No Twitter as torcidas estão divididas entre eliminar Manu ou Mari e com isso pode ser que Babu volte de mais um paredão com baixa porcentagem de votos.

O público tem mais algumas horas para votar no Gshow e o resultado será anunciado hoje por Tiago Leifert no programa ao vivo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br