in

BBB20: Manu deve ser eliminada hoje, afirma especialista no reality show

Reprodução Globo

O BBB20 está pegando na reta final. Nesta terça-feira (21), mais um participante será eliminado da casa mais vigiada do Brasil. Manu Gavassi, Babu Santana e Mari Gonzalez estão no paredão e um deles dará adeus à disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

As diversas enquetes apontam que Manu pode deixar a casa mais vigiada do Brasil. A torcida da cantora continua votando bastante para que ela permaneça. Manu é grande amiga de Bruna Marquezine e tem recebido apoio gigantesco da famosa.

Manu Gavassi deu a volta por cima dentro do jogo

Manu era uma das participantes mais discretas nas primeiras semanas do reality show. A cantora não se posicionava claramente e parecia apenas estar curtindo a estadia na mansão montada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. A situação mudou depois que ela foi indicada pelo líder Felipe Prior para o quarto branco.

Publicidade

Manu foi e voltou diferente, disposta a jogar. Logo depois veio o paredão contra Felipe Prior, quando a Globo registrou 1,5 bilhão de votos. Manu permaneceu na casa e, a partir dali, foi colocada como uma das grandes favoritas para vencer o reality show exibido pela Globo.

Publicidade

Manu pode deixar o BBB20

Especialista em Big Brother Brasil, o jornalista Chico Barney escreveu em sua coluna no UOL que Manu já pode deixar o jogo. “Manu já cumpriu sua missão e deve ser eliminada hoje”, escreveu Barney. Obviamente, os fãs de Manu não concordam e esperam que ele permaneça na disputa. O BBB20 termina na próxima segunda-feira (27). A próxima prova, na quinta-feira, vai definir o primeiro finalista do realitie.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!