in

Polícia bate na casa de Dado Dolabella, após vizinha relatar suposta agressão no apartamento do ator

Ig

O ator Dado Dolabella sempre se envolveu em diversas polêmicas em sua vida pessoal. Preso diversas vezes pelo não pagamento de pensão dos filhos, o ator também já foi acusado de agressão pela ex-namorada, a atriz, Luana Piovani.

Publicidade

Agora, a última polêmica de Dado é a informação divulgada pelo site da revista ‘Quem’, de que o ator teria agredido a sua namorada, a prima de primeiro grau, Nina Dolabella. A suposta agressão teria ocorrido nesta segunda-feira (20), no condomínio do ator situado na zona oeste do Rio de Janeiro.

Polícia foi chamada e entrou em condomínio de Dado Dolabella

Segundo informações dadas por uma das vizinhas do ator, os policiais foram acionados para atender um chamado de agressão na casa do ator, porém, a informação foi negada pelo próprio Dado, que disse que os policiais foram atender o chamado em outra residência.

Publicidade

Segundo informações apuradas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia,’ Dado disse que os policiais bateram sim em seu apartamento, mas isso ocorreu em todas as outras residências para que fosse feita uma investigação do fato ocorrido.

Publicidade

Dado Dolabella era noivo de Luana Piovani quando agrediu ela e camareira

A polêmica marcante que aconteceu na vida de Dado Dolabella ocorreu em 2008, quando ele era noivo de Luana Piovani. Segundo informações divulgadas pela própria Luana, Dado teria dado um tapa em seu rosto na frente de sua camareira.

Publicidade

A camareira de Luana, Esmeralda, que era idosa, assistiu toda a agressão e tentou conter a ira de Dado, quando foi arremessada pelo ator no chão. A queda causou fissura em dois ossos do braço e do antebraço da camareira. A agressão foi amplamente divulgada por Luana Piovani em toda a imprensa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.