in

Brasil ora por apresentadora da Globo; ela contraiu o coronavírus

TV Globo

Fãs oram por presentadora da Globo, que está com a Covid-19. O coronavírus tem feito várias vítimas nas mais diversas áreas. As emissoras de televisão também estão com parte do seu elenco infectadas. Nesta terça-feira, 21 de abril, o site RD1 Audiência confirmou que uma apresentadora da Globo está com o coronavírus. Nas redes sociais, fãs estão mandando mensagens positivas para essa apresentadora da Globo.

Publicidade

Brasil em oração: apresentadora da Globo contrai a Covid-19

A apresentadora da Globo é Carol Barcellos. Ela é responsável pela apresentação do Globo Esporte. Por conta da doença, outra apresentadora da emissora, Mariana Gross, acabou sendo afastada do ar temporariamente. Tudo por prevenção, já que Mariana Gross, que apresenta o RJTV 1ª edição não tem qualquer sintoma da doença. 

Outro nome que também está afastado é Raquel Novaes. Âncora da Globo News, a apresentadora também foi afastada do ar. Com isso, ela ficará na quarentena para evitar infectar outras pessoas. 

Publicidade

Veja abaixo uma foto que mostra Carol Barcellos e Raquel Novaes, as apresentadoras do Grupo Globo que foram afastadas do ar por conta da Covid-19, doença que matou mais de 170 mil pessoas no mundo. 

Publicidade

Fãs mandam orações para apresentadora da Globo que contraiu o coronavírus

Nas redes sociais, muitas pessoas fizeram comentários para Carol Barcellos. Eles mandaram orações para a apresentadora Carol Barcellos. “Estamos orando por você. Esperamos que tudo fique bem logo”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto, que acabou tendo grande repercussão. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.