in

Quem deve sair hoje do BBB20? Babu revela que foi tomado por um pessimismo

Gshow

Babu foi indicado a mais um paredão no BBB20 e apesar de já ter voltado de vários, se mostrou inseguro ao saber que está disputando a preferência do público com Mari e Manu Gavassi, duas fortes jogadoras.

Publicidade

Manu, inclusive, é responsável pelo paredão recordista de votos no Big Brother Brasil, quando eliminou Felipe Prior.

Nesta terça-feira (21), faltando poucas horas para Tiago Leifert anunciar quem é o próximo a sair do BBB20, Babu ficou na área externa conversando com seu ‘amigo Wilson’, ou seja, a almofada que lhe tem feito companhia ultimamente.

Publicidade

Visivelmente preocupado, Babu confessou que este paredão o deixou abalado e desabafou: “E aí, Wilson. Ontem fui tomado por um pessimismo que nunca passou pela minha cabeça, mas hoje acordei melhor. Vamos lá, parceiro”.

Publicidade

O ator carioca continuou o monólogo com Wilson: “Se tiver que sair, vamos sair pensando em como quitar essas paradas aí… o tempo não para”.

Publicidade

Na madrugada de hoje, Babu acordou agitado e chorou muito, se mostrando preocupado também com a situação fora do reality, por causa da pandemia do novo coronavírus.

Futuro de Babu após o BBB20

O último homem na casa mais vigiada do Brasil é um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão, porém, mesmo que ele não seja o vencedor, ficará surpreso quando sair do BBB20 e ver o quanto é querido.

Gabigol, do Flamengo, já revelou ser um grande fã de Babu. Também surgiram alguns projetos de trabalho para ele, ou seja, serão muitas novas oportunidades fora da casa, com ou sem o prêmio milionário.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br