in

Podendo ser eliminada hoje no paredão do BBB20, Manu Gavassi sofre acidente na cozinha

Gshow/Montagem-Russel

Manu Gavassi mostrou que estava forte no BBB20 quando foi para o paredão contra Felipe Prior e eliminou o brother. Esse paredão recebeu mais de 1,5 bilhão de votos, se tornando o recordista na história de Big Brother Brasil. Mas depois disso muitas coisas aconteceram, a sister perdeu um pouco de sua popularidade e agora está correndo risco de ser eliminada.

Publicidade

Neste paredão, a líder Rafa resolveu indicar Mari e na votação pela casa Manu foi a mais votada, escolhendo Babu no contragolpe. Nas redes sociais os internautas estão se mostrando divididos entre votar em Mari ou Manu, sendo que a cantora vem contando com o forte apoio de Bruna Marquezine.

No programa ao vivo de hoje à noite Tiago Leifert anunciará o resultado oficial, mas enquanto isso os emparedados tentam vencer a ansiedade durante o dia fazendo alguma coisa na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Manu Gavassi resolveu se aventurar na cozinha e preparar um almoço para Rafa, só que acabou queimando o braço.

Publicidade

Sister queima o braço no BBB20

A cantora encostou no forno e foi para o Quarto do Líder reclamando que estava doendo muito. Ao mostrar o queimado para Rafa, Manu confessou: “Thelminha falou que é uma queimadura de segundo grau”.

Publicidade

Rafa analisou o machucado e reparou que no dia anterior ainda não havia formado uma bolha. Manu ainda brincou que pode até tatuar a queimadura no braço: “Sim, bolha do BBB, marcas de guerra”.

Manu vem se mostrando insegura neste paredão, pois ela sabe que Mari é forte e também Babu, inclusive o brother já voltou de várias berlindas no BBB20.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br