in

Enquete UOL BBB20 mostra quem está na frente para sair no paredão de hoje

GShow

A enquete do UOL para o 16º paredão no BBB20 já recebeu mais de meio milhão de votos e os internautas poderão continuar votando até a noite de hoje, quando Tiago Leifert anunciará no programa ao vivo quem deixará o reality faltando menos de uma semana para a grande final.

Publicidade

Esse paredão foi formado logo após a eliminação de Ivy. Foi realizada uma nova Prova do Líder e quem mais teve sorte foi Rafa, que comemorou muito. Logo depois teve início a formação do paredão e a líder indicou Mari, justificando sua escolha dizendo que tem menos proximidade com ela.

Na votação aberta, Manu Gavassi recebeu três votos e no contragolpe escolheu Babu, dizendo não ter coragem de escolher Thelma.

Publicidade

A cantora sabia que estava escolhendo um rival forte, pois o brother já retornou de vários paredões, mesmo assim ela foi nele para não colocar a médica na berlinda.

Publicidade

Os dois emparedados que retornarem hoje estarão muito próximos da final do BBB20, que será na próxima segunda-feira, dia 27. Boninho já confirmou que não haverá mais Prova do Líder nesta edição e que o vencedor da próxima disputa irá direto para a final do reality.

Publicidade

Resultado de enquete já aponta eliminada do BBB20

Assim que este paredão foi formado, o UOL disponibilizou sua enquete e Manu logo se tornou a mais votada. A cantora ainda segue com a maioria dos votos, porém, a diferença entre ela e Mari reduziu um pouco nas últimas horas.

Babu é o menos votado, tem apenas 8,72%. Mari está com 36,58% e Manu Gavassi com 54,70%. Os internautas seguem votando, pois têm mais algumas horas para tentarem eliminar um dos três emparedados.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br