in

Resumo O Clone (Viva) 22/04: Said surta com sumiço de Jade

Canal Viva

Em O Clone, no ar pelo canal Viva, na quarta-feira, 22 de abril, Said surta ao da pela falta de Jade em shopping.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, ao sair da loja, Said não consegue localizar o paradeiro de sua esposa, que está com Lucas. Momentos depois, Said se encontra com Tavinho, descobrindo que o marido de Maysa estava no mesmo lugar que ele.

Albieri não suporta escutar sua esposa falando da sobrinha, garantindo que ela sabe alguma coisa sobre os embriões, mas não quer lhe falar, porém, usa disso para conseguir arrancar muito dinheiro dela, mesmo sabendo que eles não possuem muitos recursos.

Publicidade

Said chega em casa, tomando drástica atitude

Lucas, não suportando mais esperar, pede que sua amada fuja com ele para bem longe de uma vez, no entanto, a muçulmana diz que eles precisam ter mais cuidado, sendo que ela não quer correr o risco de perder sua filha.

Publicidade

Said, começa a fazer as malas. Mohamed, furioso com sua esposa, acusa Latiffa de ter emprestado o telefone para Jade, mas ela jura que não tem nada a ver com o desaparecimento dela. Em seguida, Jade chega para saber o que está acontecendo, afirmando que a mulher do cunhado não tem culpa de nada.

Publicidade

Na novela O Clone, Mattioli surpreende Albieri com questionamento

Conforme havia prometido para sua comadre, o Albieri vai atrás do noivo dela, fazendo com que ele decida retornar para casa, não querendo mais se separar dela, no entanto, ele acaba surpreendido pela pergunta de Mattioli.

O cientista questiona para saber o que está atormentando o médico, mas ele não fala nada para o amigo, pedindo que o deixe em paz para pensar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.