in

Brasil se emociona com mensagem a Gugu Liberato, meses após morte de apresentador

Record TV

A morte do apresentador Gugu Liberato teve grande repercussão no Brasil e até no mundo. No entanto, o falecimento do apresentador mexeu, em especial, com as pessoas que estavam ao seu lado, como a sua assessora e amiga Esther Rocha. 

Publicidade

Esther trabalhou anos a lado do apresentador. Nesta terça-feira, 21 de abril, cinco meses após o falecimento de Gugu, a assessora e amiga do famoso, lembrou como foi essa jornada. Ela comoveu fãs brasileiros de Gugu ao lembrar como foi a dificuldade em passar as informações sobre a morte dele para a imprensa. 

Assessora de Gugu lembra morte do apresentador e comove com amizade

iniciou uma amizade que gerou uma parceria, que gerou admiração mútua, que gerou confiança e uma história. [Gugu] Foi um irmão mais velho”, disse Esther Rocha ao falar sobre o assunto,  que comoveu muita gente. 

Publicidade

“Existia um respeito mútuo entre eles. A briga não era Faustão e Gugu. Era Globo e SBT, era produção e produção. Tinha espionagem”, lembrou Esther da guerra dos domingos entre o SBT e a TV Globo, que marcou toda a década de 1990 na televisão aberta brasileira. 

Publicidade

A assessora de Gugu Liberato contou que teve dificuldades psicológicas para falar sobre a morte do comunicador, mesmo quando recebeu dos médicos que o tratavam, que não haveria mais chances do comunicador sobreviver. 

Publicidade

“Enquanto aquele Doutor Guilherme não chegou lá e examinou, chegou para a família e falou: ‘Não tem jeito’… eu juro que nem o rascunho do comunicado eu consegui fazer”, disse Esther Rocha em torno do relacionamento que ela nutriu, por anos, ao lado de Gubu Liberato. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.