in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 22/04: documentário emociona Bruno

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, na quarta-feira, 22 de abril, Bruno se emociona com documentário.

Publicidade

Ainda no capítulo, Daisy tenta disfarçar, mas Luana percebe uma tensão entre ela e o marido, alegando que eles não precisam se preocupar com ela, pois será discreta. Gustavo não sabe o que fazer para sua família se acertar.

Querendo que todos se deem bem, o rapaz chama a família para confraternizar em um restaurante. Adriano chega na gravação de novela, sendo colocado no lugar de Juan. Já no restaurante, Daisy não se sente bem ao lado de sua família, querendo ir embora para sua casa.

Publicidade

Em Malhação 2008, Angelina e seus amigos se empenham em documentário

Preocupado com o paradeiro de sua filha, Armando entra em contato com a escola para saber onde Luana está, descobrindo que a jovem foi para casa de Gustavo, morando com a família do rapaz por um tempo.

Publicidade

Angelina, Bodão e Domingas começam a cuidar de todos os detalhes do documentário que estão produzindo para a escola, não querendo que os alunos fiquem com informações erradas sobre o assunto que eles pretendem abordar.

Publicidade

Bruno quer ir embora, mas Angelina não deixa

Desanimado, Bruno diz para Angelina que não está interessado em assistir o filme, pois não está no clima para tanta baboseira. Gustavo se cansa das mentiras de Luana, afirmando que ela deve encarar seus problemas de frente, conversando com seu pai.

Angelina não desiste de fazer seu namorado assistir o filme, conseguindo convencê-lo. No meio da gravação, o rapaz acaba ficando muito emocionado, chorando para valer. Luana abre os olhos de Gustavo, confirmando que o pai deles estão se separando.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.