in

Brasil fica surpreso com demissão de apresentador da Record: ‘logo ele?’

Record TV

Apresentador da Record TV é demitido em plena pandemia de coronavírus. Com a pandemia de Covid-19, muitas emissoras de televisão estão vendo o seu caixa mais vazio. Um desses canais que acabou vendo a receita diminuir foi  a Record TV. A emissora de Edir Macedo decidiu mandar embora um grande nome.

Publicidade

Apresentador da Record TV em Pernambuco, o jornalista Hugo Esteves teve sua demissão confirmada em uma matéria do colunista Léo Dias, que faz parte do portal de notícias UOL. O colunista confirmou a informação com a TV Clube, afiliada da Record TV na região. 

Apresentador da Record TV tem demissão confirmada pelo canal

O jornalista Hugo Esteves foi contratado pela emissora em 2015. A contratação do apresentador ocorreu em 2015, pouco depois de Hugo ficar famoso na Globo. Na época, ele havia participado da novela das nove da emissora, Império. Com a fama repentina, o jornalista Hugo Esteves viu  a Record TV ter interesse nele e não demorar muito querer sua contratação.

Publicidade

A TV Clube então contratou o jornalista Hugo Esteves, que foi responsável pela criação do programa ‘Balanço Geral Pernambuco’, exibido no horário do almoço pela emissora. 

Publicidade

Veja abaixo a foto do apresentador da Record TV, que acabou perdendo o emprego em meio à pandemia do coronavírus; a demissão ocorreu pouco  depois dele ser afastado da afiliada da Record em Pernambuco, pois faria parte do chamado grupo de risco.

Publicidade

Nas redes sociais, internautas de todo o Brasil lamentaram a demissão do apresentador da Record. ‘Logo ele”, disse um dos internautas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.