in

Leo Dias acusa pai de Tiago Leifert e apresentador não deixa pedra sobre pedra

RD1

Leo Dias protagoniza polêmica com Tiago Leifert, após acusar pai do apresentador. O colunista Leo Dias usou sua coluna para acusar o pai do apresentador do BBB20, Tiago Leifert. Gilberto Leifert trabalhou anos no Conar e na TV Globo. Segundo o colunista, o pai de Tiago Leifert seria o responsável pela censura ao cantor Gusttavo Lima. Recentemente, Gusttavo Lima foi alvo de “censura” do Conar

Publicidade

Tiago Leifert rompe silêncio e desmente notícia de Leo Dias, que acusou seu pai

Gusttavo Lima ficou tão irritado com a ação do Conar sobre sua live que decidiu não fazer mais transmissões pelo YouTube. O cantor agora vai se apresentar apenas em um aplicativo, que deve lançar em breve na internet. 

Tiago Leifert, no entanto, não gostou da nota do colunista, que ligava o seu pai ao infortúnio do cantor. De acordo com o apresentador, o pai já estava aposentado e, em casa, respeitando a quarentena do coronavírus. Por ter mais idade, Gilberto Leifert é considerado pertencente ao grupo de risco da doença.

Publicidade

“Gente do céu, meu pai… Ele saiu da Globo há anos… Meu pai não trabalha no Conar há anos. Meu pai não trabalha mais na Globo desde 2017 se não me engano”. disse Tiago Leifert ao falar sobre o assunto, mostrando bastante irritação. 

Publicidade

Veja abaixo a publicação do vídeo de Tiago Leifert, em que ele desmente a nota de Leo Dias sobre o seu pai e nega censura ao cantor Gusttavo Lima. 

Publicidade

” Eu acho que meu pai nunca ouviu uma música do Gusttavo Lima. Eu já! Eu adoro o Gustavo, adoro!”, disse o apresentador. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.