in

Resumo Brega e Chique (Viva) 22/04: Rafaela vira empreendedora do ramo das quentinhas

Canal Viva

No capítulo de Brega e Chique, no canal Viva, na quarta-feira (22), Rafaela investe no ramo de quentinhas.

Publicidade

Ainda no capítulo, Francine comenta com Rafaela, alegando ter certeza que Zilda estava esperando alguém, mas disfarçou para que ela não soubesse quem é, porém, o que ela estaria fazendo no meio da rua aquela hora.

Querendo descobrir toda a verdade por trás da mentira de seu amigo, Rosemere vai atrás da mãe dele, que para não complicar a vida de seu herdeiro, acaba fingindo que está doente de verdade. Silvana continua se encontrando sem ninguém saber com Maurício.

Publicidade

Rafaela está ansiosa para colocar seu novo negócio em prática

Mesmo sabendo que muitas pessoas estão de olho neles, a secretária mostra que está cada vez mais apaixonada pelo rapaz. Rafaela começa a pensar somente em suas coisas, não vendo a hora de colocar seu novo negócio para funcionar.

Publicidade

Para ela, investir em quentinhas, ainda mais morando em um bairro pobre, será o sucesso que ela precisará para conseguir se aperfeiçoar e voltar a crescer na vida, até poder recuperar o status que tinha novamente.

Publicidade

Para conseguir investir em eu novo empreendimento, ela contou com a ajuda de Montenegro, que foi o responsável por emprestar o dinheiro que ela estava precisando para conseguir comprar tudo que era necessário.

Rafaela faz reunião

Rosemere diz que irá ajudá-la a promover o negócio, não cobrando nada por isso, pois sua única intenção é fazê-la recomeçar a vida, tendo o que merece. Mais tarde, Rafaela reúne todos os parentes para fazer uma reunião.

A dondoca conta tudo que está planejando para conseguir tirar a família do buraco, pois nenhum deles estava se mexendo, obrigando-a a ir para linha de frente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.