in

Segunda-feira é a final do BBB20 e já tem sister celebrando: ‘Estou muito feliz’

Gshow

Rafa foi do céu ao inferno no BBB20 em poucos minutos e já está comemorando o fato dela ter conseguido chegar à reta final do reality. A sister estava no paredão anterior e após voltar, venceu a Prova do Líder e ganhou imunidade na votação, por isso ficou entre os 4 últimos participantes.

Publicidade

Ela aproveitou seu tempo no raio-x, na manhã desta terça-feira (21), para agradecer: “Ontem o jogo da discórdia foi muito especial porque a gente fez uma retrospectiva e eu estou muito feliz com a minha trajetória aqui. Por mais que eu não verbalizado, eu tenho orgulho de ter sido muito firme. A nossa trajetória foi muito linda aqui dentro”.

No programa ao vivo de ontem, Tiago Leifert realizou uma dinâmica diferente com os confinados. Ao invés do tradicional Jogo da Discórdia, ele pediu que cada um dissesse qual foi seu maior orgulho no BBB20 e também seu maior arrependimento.

Publicidade

Orgulho e arrependimento no BBB20

Na vez de Rafa, ele confessou que ficou orgulhosa por sempre se posicionar no Big Brother Brasil, pois apesar de ter entrado mais introspectiva na casa, depois foi se soltando e sempre que achou necessário, falou o que considerava certo ou errado.

Publicidade

Mas teve um momento que ela se arrepende profundamente, que foi quando discutiu com Flayslane. A confusão começou logo após Thelma colocar Flay no paredão. A cantora disse que a sister estava sendo soberba e Rafa retrucou chamando ela de falsa.

Publicidade

Rafa e Mari estão no top 4 do BBB20, agora elas esperavam o resultado do paredão de hoje à noite para ver quem serão os outros dois participantes que estarão com ela nesta reta final.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br