in

Cúmplices de Um Resgate: briga entre Manuela e Isabela tira paz de Rebeca

SBT

Nas próximas emoções de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, Rebeca (Juliana Baroni) ficará sem saber o que fazer para acabar com a briga de Isabela e Manuela, gêmeas interpretadas por Larissa Manoela.

Publicidade

 Rebeca sempre sonhou em encontrar sua filha perdida, porém, ao encontrá-la, ficará sem saber o que fazer para resolver o conflito entre elas, pois cada uma tem um ponto de vista sobre Maurício (Daniel Del Sarto), que teria voltado para cidade como pastor da igreja.

Rebeca está decida a não dar outra oportunidade para o pai de suas filhas, mas vem sofrendo pressão de Manuela e sua mãe. Manuela pressionará sua mãe com sua, pedindo para ela pensar no que está fazendo, precisando dar mais uma chance para o pai delas.

Publicidade

Para a infelicidade de Rebeca, Manuela começará a não gostar que ela dê mais atenção para Otávio (Duda Nagle) ao invés do seu pai. Isabela, no entanto, pensa ao contrário, a mocinha quer que sua mãe não perdoe Maurício, não o deixando ter contato com a família.

Publicidade

Rebeca promete não se encontrar com seu ex-marido

Isabela comenta que a vida delas estava muito bem sem a presença dele. Esse será o principal ponto que as irmãs não concordarão, tendo uma terrível discussão. Mais tarde, Rebeca se queixará com Isabela por não ter conseguido falar com Otávio o dia inteiro.

Publicidade

Isabela já se irritará com a situação. Rebeca responderá que não irá mais se encontrar com seu ex-marido, recusando qualquer convite que ele venha lhe fazer.

Isabela se queixa do comportamento de Manuela

Isabela se queixará de Manuela, alegando que a irmã não tem o direito de forçar as pessoas a aceitarem o homem, porém, Manuela se defenderá, afirmando que queria ver sua família reunida novamente.

Percebendo que as duas não querem ceder, Rebeca se intrometerá na discussão, pedindo que elas reflitam, mas que não acatará o pedido de nenhuma das duas.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.