in

Manu pode sair hoje do BBB20 e recebe mensagem de apoio de quem menos espera

Gshow/Montagem-Russel

Faltam 6 dias para o fim do BBB20, a grande final será na próxima segunda-feira, dia 27, mas por enquanto a grande preocupação é com quem ficará na casa e quem será eliminado na noite de hoje. Babu, Manu e Mari estão no paredão e os três estão ansiosos para saberem o resultado.

Publicidade

Manu Gavassi chegou a dizer que Babu está no paredão apenas fazendo figuração, pois a disputa seria mesmo entre ela e Mari.

Rafa ficou preocupada com a colega de confinamento e procurou tranquilizá-la e disse que está otimista porque a cantora foi verdadeira durante todo o reality, fez coisas que nem imaginava e não teve medo de se posicionar.

Publicidade

Rafa ainda comentou sobre Manu: “Sua trajetória é muito linda, o quanto você cresceu aqui, o quanto você respeita isso aqui. Você sabe que é histórico”.

Publicidade

A cantora ficou emocionada com a declaração da amiga e agradeceu, dizendo que estava até sentindo uma paz.

Publicidade

Paredão das mulheres no BBB20

No programa de ontem ao vivo, Manu Gavassi elogiou Babu e mais tarde comentou que o brother está de configuração neste paredão e deve voltar, pois o público estaria dividido entre ela e Mari.

De fato, o brother está passando quase que esquecido nesta berlinda e nas redes sociais os fãs do BBB20 se mostram divididos entre as sisters.

Mas Babu disse a amiga de Bruna Marquezine que as coisas não são bem assim e que ele também está correndo perigo de sair hoje do BBB20. A cantora continuou insistindo que apenas ela e Mari estão em perigo e que o ator está em uma posição tranquila.

Boninho revelou que nesta  reta final do BBB20 não haverá mais Prova do Líder e quem ganhar a próxima disputa está na final.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br