in

Ouro Verde: Rita volta a reconquistar Antônio

Band

Na Band, nos próximos capítulos de Ouro Verde que estão por vir, Rita (Dina Félix da Costa) e Antônio (Nuno Pardal) voltam a se envolver.

Publicidade

Antônio nunca foi um homem esquecido, principalmente nas questões que se referiam a Rita, sua ex-mulher, no entanto, ele acabou sofrendo um grave acidente de carro, que fez com que tudo virasse ao contrário.

Após sofrer um grave acidente, ele verá sua vida se transformar, pois não conseguirá lembrar de nada, nem mesmo que seja separado de Rita. Aproveitando-se disso, a megera voltará a se reaproximar do ex-marido, no intuito de fazê-lo acreditar que eles ainda são casados.

Publicidade

Inês descobre que Antônio está com Rita

Quem não gostará nada dessa aproximação, mesmo sabendo que a culpa é de Rita, será Inês (Sofia Escobar), que chegará para ver como está seu amado, mas ficará em estado de choque, não conseguindo crer que ele se deixou seduzir por ela novamente.

Publicidade

Além disso, Inês passará um enorme constrangimento, pois Rita irá impedir que ela tenha acesso ao namorado, que voltou a ser seu marido. Inês ficará completamente arrasada pelas palavras proferidas por sua rival, mas afirmará que não desistirá de Antônio.

Publicidade

Rita age para reconquistar o coração de Antônio

A mulher começa a pensar em uma maneira de conseguir falar com seu namorado, mas sabe que não será uma tarefa fácil, sabendo que Rita vai fazer de tudo para impedir que ela tenha acesso ao executivo.

Enquanto isso, Rita aproveita o momento para ficar cada vez mais próxima de ex-marido, fazendo-o cair em suas garras. A cena ainda não tem data para ser exibida.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.