in

Resumo Ouro Verde (22/04): Joaquim arma para colocar Miguel na cadeia

Band

Na Band, no capítulo de quarta-feira, 22 de abril, em Ouro Verde, Joaquim quer colocar Miguel na cadeia de qualquer maneira.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Francisco, ainda muito chocado com a conversa que teve com Salvador, relata tudo que escutou do rapaz para Mônica. O homem se diz impressionado com a frieza do filho da médica.

Mesmo sabendo que quase matou Jorge, ele em nenhum momento mostrou estar arrependido, alegando que preferiria que o fazendeiro tivesse morrido, assim teria sido melhor para todo mundo, incluindo para Mafalda.

Publicidade

Amanda e José ficam tristes com situação de Jorge, em Ouro Verde

José e Amanda não conseguem acreditar em tudo que estão falando sobre Jorge, querendo crer que ele não tem culpa de nada, porém, os dois admitem que estão muito decepcionados com o fazendeiro. Rita tem uma tórrida noite com Antônio.

Publicidade

Disposta a tudo para reconquistá-lo, Rita parte com tudo para cima dele. Vera não quer que Jorge tenha contato com seu filho, impedindo o fazendeiro de se aproximar do garoto, alegando que ele representa uma ameaça.

Publicidade

Miguel entra na mira de Joaquim

Sérgio aproveita a oportunidade que tem para conseguir pagar o processo de Miguel, fazendo com que ninguém tenha acesso ao documento, assim não poderão provar nada contra o banqueiro, que sairá impune de todas as acusações que pesam sobre ele.

Joaquim, se articulando contra qualquer ação de Miguel, contrata alguns homens para roubarem o documento de papel, pedindo que eles lhe avisem assim que estiverem com tudo em mãos, pois ele agirá rápido, não podendo perder tempo, dando oportunidade de Miguel escapar. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.